Rapper Hungria é internado com suspeita de intoxicação por metanol
Segundo a assessoria do cantor, ele consumiu uma garrafa de vodca na casa de amigos, durante a madrugada
O rapper Hungria, de 34 anos, foi internado nesta quinta-feira (02) em um hospital particular de Brasília com suspeita de intoxicação por metanol após a ingestão de bebida alcoólica possivelmente adulterada. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star, o artista apresentava sintomas como dor de cabeça, náuseas, vômitos, turvação visual e alterações metabólicas. Ele está recebendo tratamento e seu estado de saúde é acompanhado pela equipe médica, que informou não haver risco iminente de morte.
Segundo a assessoria do cantor, ele consumiu uma garrafa de vodca na casa de amigos, durante a madrugada. Autoridades de saúde devem investigar a origem do produto e se há ligação com casos recentes registrados no país, em que bebidas clandestinas foram associadas a intoxicações graves. A ingestão de metanol, substância altamente tóxica ao organismo humano, pode provocar danos à visão, falência de órgãos e até levar ao óbito.
A assessoria de Hungria divulgou nota nas redes sociais informando o cancelamento dos shows previstos para este fim de semana e agradecendo o apoio dos fãs.
Deixe um comentário