Jovem de 20 anos morre após ser ejetado de carro de aplicativo na Dutra em São José dos Campos
Matheus Helfstein foi lançado para fora do veículo após colisão e atropelado por outros carros; acidente ocorreu na madrugada deste domingo (28)
Um jovem de 20 anos, identificado como Matheus Helfstein, morreu na madrugada deste domingo (28) em um grave acidente na Via Dutra, em São José dos Campos. Ele estava como passageiro em um carro de aplicativo quando o veículo foi atingido por uma BMW, no km 148,5 da pista marginal, sentido São Paulo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 5h20. Com o impacto, Matheus, que estava no banco traseiro, foi ejetado do carro e, em seguida, atropelado por outros veículos que passavam pelo local. Há suspeita de que ele não utilizava o cinto de segurança.
Imagens da concessionária CCR RioSP registraram o momento em que a vítima foi lançada para fora do automóvel. Após o atropelamento, os motoristas envolvidos não pararam e ainda não foram identificados.
Outra pessoa que também estava no carro de aplicativo ficou ferida e foi socorrida ao Hospital da Vila Industrial. As equipes de resgate e de operação da concessionária prestaram atendimento e orientaram o tráfego.
Matheus era filho do CEO de uma empresa de gestão estratégica e tinha forte ligação com a comunidade de São José dos Campos, onde era muito querido. Sua morte causou comoção entre familiares e amigos.
Na manhã deste domingo, as faixas 1 e 2 da rodovia permaneceram interditadas, com o fluxo de veículos desviado para o acostamento.
Deixe um comentário