Jovem de São José é encontrado morto em hotel na Grécia
As autoridades gregas abriram investigação para apurar as circunstâncias do caso. O quarto em que os jovens estavam foi vistoriado, e materiais encontrados serão submetidos a análise pericial. A causa oficial da morte de Yago será determinada por meio de autópsia
O jovem Yago Campos, de 25 anos, de São José dos Campos, morreu no fim de semana em um hotel na ilha de Mykonos, na Grécia. Ele foi encontrado sem vida na piscina.
Outro jovem brasileiro, o criador de conteúdo adulto Ryan Silveira, de 23 anos, também estava no local e chegou a ser resgatado em estado grave. Ele já está consciente, conversando e fora de risco. O rapaz ainda não foi comunicado sobre a morte do amigo.
Os dois foram localizados por funcionários da limpeza do hotel que acionaram imediatamente equipes de emergência e a polícia local.
Equipes médicas tentaram reanimar Yago, mas ele teve a morte confirmada ainda no local pelos paramédicos. Ryan foi socorrido de ambulância e encaminhado ao Centro de Saúde de Mykonos.
Durante as buscas no quarto ocupado pelos jovens, autoridades encontraram um pó de origem não identificada que foi encaminhado para análise laboratorial. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.
Foto: Reprodução
Deixe um comentário