AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Suspeitos de estupro contra jovem encontrada morta em Ubatuba são ouvidos pela polícia

Suspeitos de estupro contra jovem encontrada morta em Ubatuba são ouvidos pela polícia

Alessandro Neves Santos Ferreira, 24, confessou o crime e apontou o local onde o corpo foi enterrado. Ele está foragido. O caso segue sob investigação pela Delegacia de Ubatuba

Por Portal Aqui Vale

Quatro homens suspeitos de estupro contra a jovem Sarah Picolotto dos Santos Grego, achada morta há uma semana em Ubatuba, foram ouvidos nesta sexta-feira (22) pela Polícia Civil. Eles foram liberados. Alessandro Neves dos Santos, acusado pelo assassinato, está foragido.

Todos os homens ouvidos nesta sexta não tem relação com a morte de Sarah, mas estiveram com ela antes do crime e tiveram relações sexuais com a jovem. A polícia quer entender se essas relações foram consentidas ou não.

Relembre o caso

Sarah Picolotto dos Santos Grego, de 20 anos, foi encontrada morta na última sexta-feira (15) em Ubatuba, após seis dias desaparecida. Moradora de Jundiaí e filha de um pastor, a jovem estava na cidade para passear e se hospedava na casa de um amigo que havia conhecido pela internet.

O suspeito Alessandro Neves Santos Ferreira, de 24 anos, confessou à polícia ter matado Sarah e chegou a ser preso. Ele indicou o local onde havia enterrado o corpo, próximo a uma cachoeira no bairro Rio Escuro. Ainda no dia 15, a Justiça determinou a soltura de Alessandro, apesar do parecer do Ministério Público pela manutenção da custódia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alessandro afirmou que manteve relação sexual com a vítima e, em seguida, a enforcou. O corpo foi arrastado até uma área de mata e coberto com folhas, enquanto as roupas e o celular foram jogados em um rio.

Apesar da confissão, a Polícia Civil também investiga se Sarah teria sido vítima de um estupro coletivo antes de ser morta. Informações apuradas apontam que ela e quatro homens saíram para beber em uma adega, ocasião em que a jovem foi obrigada a ter relação com todos eles, incluindo Alessandro.

Foram solicitados exames necroscópico, toxicológico e sexológico para esclarecer a dinâmica do crime. O caso segue sob investigação pela Delegacia de Ubatuba.

Foto: Reprodução

Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *