Marina Ruy Barbosa surge como Suzane von Richthofen em primeiras imagens de “Tremembé: A série”
A série brasileira de true crime que promete explorar de forma inédita o convívio de presos famosos na Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado – também conhecida como PII – em Tremembé
Um teaser divulgado pelo Prime Video nesta última segunda-feira (18), da série “Tremembé”, causou forte repercussão nas redes sociais, principalmente pela transformação de Marina Ruy Barbosa no papel de Suzane Van. A série brasileira de true crime que promete explorar de forma inédita o convívio de presos famosos na Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado – também conhecida como PII – em Tremembé.
Conhecida popularmente como “presídio dos famosos”, a unidade abrigou ao longo dos anos, nomes que ganharam repercussão nacional, como Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga, os irmãos Cravinhos, Ana Carolina Jatobá e o ex-médico Roger Abdelmassih.
Inspirada em livros do jornalista Ulisses Campbell, como “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, a produção mistura ficção e realidade para retratar as interações e o cotidiano dos personagens dentro da penitenciária. Segundo Ulisses, a proposta é revelar como esses presos, que se tornaram conhecidos por crimes de grande repercussão, dividiram espaço e estabeleceram relações em um ambiente marcado por tensões, disputas e alianças.
Confira grandes nomes do elenco:
– Marina Ruy Barbosa assume o papel de Suzane von Richthofen.
– Bianca Comparato, como Ana Carolina Jatobá;
– Carol Garcia, como Elize Matsunaga;
– Felipe Simas e Anselmo Vasconcelos interpretam os irmãos Cravinhos;
– Outros nomes do elenco incluem Lucas Oradovschi como Alexandre Nardoni, entre outros.
Com direção de Vera Egito e roteiros assinados por Ulisses Campbell em parceria com Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio, a série é produzida pela Paranoid Filmes em colaboração com o Amazon Studios. A estreia está confirmada para 2025, mas ainda sem data definida.
Deixe um comentário