AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Empregada doméstica é presa suspeita de envolvimento em roube e morte de mecânico

Empregada doméstica é presa suspeita de envolvimento em roube e morte de mecânico

Sete dias após o crime, a empregada doméstica chegou a ser presa

Por Portal Aqui Vale
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (04), uma mulher que trabalhava como empregada doméstica, foi presa por suspeita de ter envolvimento na morte de um mecânico durante uma tentativa de assalto, em São José dos Campos. Segundo a polícia, ela trabalhava na casa da vítima na época do crime.

O caso aconteceu no dia 18 de junho, quando o mecânico  Marcílio Aparecido Severiano, de 46 anos, foi baleado e morreu ao tentar proteger a esposa durante uma tentativa de assalto dentro de casa. Outros dois homens foram presos pelo crime ainda no mês de junho. Sete dias após o crime, a empregada doméstica chegou a ser presa junto om a namorado, por suspeita de envolvimento no latrocínio, mas acabou sendo liberada da Justiça.

Agora, após a polícia conseguir reunir novas provas que apontam a participação da empregada no caso, a mulher foi presa novamente nesta sexta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, a empregada doméstica foi “responsável por fornecer informações sobre a condição financeira das vítimas, visto que já havia trabalhado na residência”.

“Diante de novos elementos que apontam seu envolvimento direto no latrocínio, a Polícia Civil representou pela prisão temporária da suspeita, medida deferida pelo Poder Judiciário. Após diligências para localizar seu paradeiro, a prisão foi cumprida nesta data”, informou a polícia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a mulher conhecia detalhes da casa. A suspeita sobre a participação da mulher no latrocínio surgiu porque os assaltantes foram direto até o local onde a família guardava objetos de valor.

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *