Diogo Jota, jogador do Liverpool e da seleção portuguesa morre 11 dias após casamento
Diogo Jota e seu irmão só foram identificados graças à documentação que estava no carro.
O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, jogador do Liverpool e da seleção portuguesa, morreu na madrugada desta quinta-feira (03), após um acidente de carro na província de Zamora, na Espanha. O jogador do Penafiel de 25 anos, irmão de Diogo, André, também morreu.
Segundo informações preliminares, a Lamborghini do jogador teve um pneu furado, perdeu o controle e saiu da pista. O veículo incendiou-se em seguida. O serviço de resgate foi acionado por testemunhas, mas já encontrou os dois sem vida. Diogo Jota e seu irmão só foram identificados graças à documentação que estava no carro.
Diogo Jota tinha se casado no dia 22 de junho com sua noiva, Rute Cardoso, com quem tinha três filhos, de 4 anos, 2 anos e sete meses. Pela seleção portuguesa, disputou 49 partidas e marcou 14 gols. No Liverpool, participou do elenco campeão da Premier League
Em nota, a Federação Portuguesa de Futebol lamentou a morte do jogador: “a Federação e todo o Futebol português estão completamente devastados com a morte de Diogo Jota e do seu irmão André Silva, esta madrugada, em Espanha”.
Deixe um comentário