Urbacity apoia a 2ª edição do Golf and Groove no Clube Santa Rita e reforça seu compromisso com esporte, bem-estar e conexões de negócios
O evento reuniu cerca de 50 participantes em uma manhã de competição, que terminou com premiação e uma tradicional feijoada no salão do clube, promovendo momentos de confraternização e networking
A Urbacity Negócios Imobiliários foi uma das patrocinadoras da 2ª edição do Golf and Groove, campeonato realizado no campo de golfe do Clube Santa Rita, no último sábado (3/5), em São José dos Campos. O evento reuniu cerca de 50 participantes em uma manhã de competição, que terminou com premiação e uma tradicional feijoada no salão do clube, promovendo momentos de confraternização e networking.
O campeonato também contou com o apoio do Bar do Golfe Santa Rita e dos patrocinadores: Átria Capital, Carlton Plaza, Mr Moo e Urbacity, fortalecendo o evento como um espaço de integração entre esporte, lazer e negócios.
Para a Urbacity, patrocinar o Golf and Groove reforça os valores da empresa, que acredita no esporte como ferramenta para conectar pessoas, estimular o bem-estar e criar oportunidades de relacionamento e negócios. “Nosso propósito vai além do mercado imobiliário: buscamos fomentar experiências que unam lazer, saúde e conexões significativas, alinhadas ao nosso compromisso com o desenvolvimento humano e urbano”, afirma Silvio Ferreira, CEO do Grupo Urbacity.
A presença da Urbacity como patrocinadora reafirma seu posicionamento como uma marca que valoriza iniciativas integradoras, promovendo qualidade de vida e fortalecendo o relacionamento entre pessoas e empresas.
urbacity.com.br
Instagram.com/_urbacity
www.instagram.com/aesjsjc
Deixe um comentário