Acidente deixa dois mortos na Dutra, em Taubaté
Motorista sobreviveu e foi preso em flagrante por embriaguez ao volante
Um motorista foi preso após envolvimento em um grave acidente ocorrido na Via Dutra, na madrugada desta segunda-feira (21), em Taubaté. O acidente terminou com a morte de dois jovens, Lucas Fonseca da Silva, de 26 anos, e Victor Bassani de Souza, 27 anos. Ambos os mortos eram de Pindamonhangaba.
O condutor do veículo, Douglas, de 28 anos, foi resgatado com dores e foi internado no Hospital Regional de Taubaté. O motorista estava sob escolta policial.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Douglas havia ingerido bebida alcoólica e foi reprovado no teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O carro trafegava pela pista expressa quando o motorista perdeu o controle, capotou e atravessou para pista marginal, colidindo contra o muro de uma loja de autopeças.
Com o impacto da batida, uma das vítimas foi lançada para fora do carro e o corpo encontrado a cerca de 40 metros do local de onde o veículo parou. O outro ocupante também morreu no local.
Segundo informações, os três homens retornavam de uma festa de aniversário. A ocorrência mobilizou diversas equipes de emergência, incluindo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a CCR RioSP, agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e a Polícia Científica, que realizou a perícia no local do acidente.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Foto: Reprodução
Deixe um comentário