Mulher é morta a tiros dentro de pet shop em Ubatuba
Sobrinho da vítima afirmou para a polícia que acredita que o ex-marido tenha relação com o crime
Uma mulher, de 42 anos, foi morta a tiros na noite deste sábado (05), no bairro do Ipiranguinha, em Ubatuba, no Litoral Norte. Segundo a polícia, a vítima estava dentro do estabelecimento dela, um pet shop, quando um homem chegou e efetuou os disparos.
O caso ocorreu por volta das 19h. A vítima, Camila Muniz dos Santos, estava próximo ao caixa quando um homem entrou no local segurando um guarda-chuva e vestindo moletom e touca. O suspeito disparou três vezes, provavelmente de um revólver calibre 38, na cabeça da vítima. O autor do crime fugiu na sequência.
Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima também estava no local e disse que a filha estava em processo de divórcio de seu ex -marido, Jony Kleber Alves de Novaes, e que recentemente teria saído uma decisão judicial sobre a partilha dos bens do casal.
Uma segunda testemunha, sobrinho de Camila, informou que pelas imagens captadas no sistema de monitoramento da loja, o autor não possui características físicas semelhantes às de Jony, mas que acredita que o ex tenha relação com o crime.
Durante os trabalhos periciais, foram recolhidos dois projéteis de arma de fogo. Além disso, constataram boletins de ocorrência junto à Delegacia de Defesa da Mulher, envolvendo Camila e seu ex -marido, com registros de ameaças e separação.
Foto: Reprodução/Redes sociais
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário