Terceiro suspeito de roubo e sequestro em condomínio de luxo é preso em São José
As impressões digitais dele estavam na casa das vítimas
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (13), o terceiro suspeito pela invasão a um condomínio de alto padrão, na Zona Oeste de São José dos Campos. O caso terminou com um médico refém.
Ele tem participação direta no roubo, sendo um dos responsáveis pela invasão ao imóvel, rendição das vítimas e roubo. A prisão aconteceu no bairro Frei Galvão, na zona leste da cidade. Os policiais encontraram impressões digitais dele na casa das vítimas, no condomínio Jardim do Golfe.
Relembre o caso
O crime aconteceu na madrugada do dia 03 de março. Dois homens armados invadiram a residência do médico, fizeram a família de refém e fugiram levando cerca de R$ 100 mil em joias e dinheiro.
Após o roubo, os criminosos levaram o médico até um matagal no bairro Eugenio de Melo, Zona Leste da cidade, sendo forçado a fazer transações no Pix, totalizando cerca de R$ 21 mil. Em seguida, o médico foi libertado e os criminosos fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado como roubo qualificado e extorsão. Pelo rastreador dos celulares roubados, os policiais encontraram um aparelho no bairro Frei Galvão.
Foto: Reprodução
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário