Saiba quem são as vítimas do avião que tentou pousar em Ubatuba
O Grupamento de Bombeiros Marítimo afirma que a aeronave passou por uma excursão de pista
As pessoas que estavam no avião que ultrapassou a pista e explodiu no mar em Ubatuba, na manhã desta quinta-feira (09), eram da família do produtor rural Nelvo Fries. As vítimas são a empresária Mireylle Fries, que é sócia da aeronave, seu marido e dois filhos. O piloto, identificado como Paulo Seghetto, morreu no acidente.
O que se sabe até o momento
Cinco vítimas estavam na aeronave e outras três estavam na pista de skate próximo ao local do acidente. O piloto não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O Grupamento de Bombeiros Marítimo afirma que a aeronave passou por uma excursão de pista, que é caracterizada quando o avião sai da pista no momento de pouso ou de decolagem.
A Rede Voa, que administra o aeroporto, informou que o avião havia saído do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás, e tentou pousar em Ubatuba. Segundo a concessionária, “as condições meteorológicas eram degradadas, com chuva e pista molhada”.
O avião decolou por volta das 09h do aeroporto de Mineiros, no interior de Goiás. O município fica localizado a cerca de 425 quilômetros de Goiânia e próximo às divisas do estado com o Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.
Conforme os dados do Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) da Agencia Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave pertence à família do produtor rural Nelvo Reis, que possui propriedades rurais em Goiás.
O Aqui Vale segue acompanhando o caso. A matéria está em atualização.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário