Morador de rua suspeito de carbonizar jovem autista é preso em Taubaté
Márcia foi estrangulada e teve o corpo queimado
Na tarde desta quarta-feira (4), um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de matar e carbonizar uma jovem com autismo nível 3. Márcia Karina Gonçalves, de 25 anos foi encontrada carbonizada em um terreno baldio em Taubaté na última quinta-feira (28).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é morador em situação de rua e possui 14 processos criminais, entre eles roubo, fruto e tráfico de drogas. Ele foi encontrado próximo ao local do crime e admitiu ter um relacionamento com a vítima por 5 dias, período em que Márcia ficou desaparecida. Ele foi encontrado na região do Parque Aeroporto.
“O homem confessou ter esganado a jovem após uma discussão”, informou a Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté.
Ele foi preso e a polícia realiza mais investigações para obter mais provas do crime. Familiares relataram que Márcia morava com a mãe, mas tinha o costume de passear na rua. Ela estava desaparecida deste sábado (23), quando saiu a noite com alguns amigos no bairro Esplanada Santa Terezinha.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário