Empresa brasileira lança picolé de tilápia com 3 tipos de coberturas
Novos sabores (morango, banana e açaí) estão em produção
Uma empresa brasileira, a Brazilian Fish, lançou um picolé à base de proteína de tilápia com coberturas nos sabores pistache, chocolate preto meio amargo e chocolate branco. A sobremesa possui alta porcentagem de proteína e zero açúcar. Novos sabores (morango, banana e açaí ) estão em produção.
Os picolés devem ser vendidos entre R$ 6 e R$ 7. Os sabores mais simples e os que tem casquinha crocante devem custar entre R$ 13 e R$ 14 – todos com a característica do alto índice proteico.
“A ideia foi criar um produto saboroso, nutritivo e saudável. Em um evento recente, o picolé ganhou o prêmio de um dos produtos mais inovadores no setor de pescado e até Ana Maria Braga quis provar a novidade no “Mais Você”, da Globo. “Ele não tem qualquer cheiro ou gosto de peixe, é um picolé delicioso”, conta David Gomes, diretor responsável pelas inovações do grupo Brazilian Fish.
O picolé tem sete gramas de proteína, 140 calorias e é zero açúcar. Além disso, tem colágeno e é low carb, com 11 gramas de carboidrato. Mesmo sendo feito apenas da proteína da tilápia, a empresa não recomenda o consumo do produto por alérgicos a pescados porque pode acabar tendo resquício do peixe.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário