Casemiro faz vídeochamada com crianças de projeto social após doação de chuteiras e materiais de treino
Shopping do jogador realizou doação de 40 kits
O jogador de futebol Casemiro, realizou na tarde desta quarta-feira (27), uma vídeochamada com crianças e adolescentes do projeto social de futsal ‘Bom de bola, Bom na escola’ de São José dos Campos. A conversa aconteceu após o shopping do jogador doar 40 kits de uniformes, chuteiras, bola e outros materiais de treino para o projeto.
As crianças escreveram cartas para o jogador, uma delas com a mensagem “Não desista Case, porque Deus não desistiu de você!”, disse Davi. Outro jovem que escreveu uma carta emocionante para o jogador foi Kevin Araújo, de 14 anos. “O futebol é a minha vida, eu sempre joguei futebol desde pequeno.
Casemiro comentou sobre a importância das crianças seguirem os seus sonhos e falou da felicidade em ajudá-las. “Com maior prazer, eu ajudo vocês. Sejam boas pessoas e exemplos para a mãe de vocês. Eu sei que é o sonho de qualquer criança na idade de vocês se tornar um jogador de futebol, mas antes disso, é preciso ter educação e respeitar o pai e a mãe. É um prazer falar com vocês, e espero que vocês gostem e desfrutem, foi de coração”, afirmou.
Segundo uma das alunas do projeto, Laila Araújo, de 12 anos, ver o jogador no vídeo foi uma experiência em que ela vai se lembrar para sempre. “Foi muito bom poder ver o Casemiro tão de perto. Escutar o que ele tem para falar. Ficamos muito felizes por tudo que ele fez pela gente”, relatou a aluna.
Os 40 kits são compostos por uniformes com camisa, calção e meião, 20 camisetas para equipe que auxilia no projeto; 13 pares de chuteira; duas bolas; bomba; calibrador; apito; coletes de treino, e alguns outros equipamentos como, cone e escadinhas.
“Quando o Madrid se propõe a colaborar com o projeto de uma forma tão grande como está fazendo agora, as crianças percebem a importância delas. Elas têm o Casemiro como um grande ídolo e esse momento com certeza vai levar para todos uma lembrança muito boa e isso vai dar um ânimo novo para a vida delas. Vai fazer com que elas enxerguem o esporte de uma maneira bem mais forte. O material é importante, mas o mais importante é esse ânimo da garotada para poder continuar a vida”, afirma o coordenador do projeto Antônio Carlos Bassani.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário