Apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, morre em SP
Ele sofreu um acidente de moto neste domingo (17)
O fundador da igreja Bola de Neve, Rinaldo Seixas Pereira, o Apóstolo Rina, de 52 anos, morreu neste domingo (17) em um acidente de moto em Campinas. Ele sofreu fratura na clavícula e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas Unicamp.
Rinaldo, Apóstolo Rina ou AP, como era conhecido, ficou famoso por ser o líder da igreja. A Bola de Neve é uma igreja evangélica e tem cerca de 560 unidades em 34 países.
Apóstolo Rina
Rinaldo Seixas Pereira nasceu em 15 de abril de 1972, em São Paulo. Filho de e Lídia Colomietz e de Rinaldo Pereira, e irmão das pastoras Daniela e Priscila Seixas, ele cresceu em um lar evangélico.
Na infância, Rinaldo estudou no Colégio Batista Brasileiro, onde sua mãe trabalhava. Neste período, ele adquiriu o costume de ler a Bíblia.
Denúncias de violência doméstica
O Apóstolo Rina estava afastado das atividades da igreja desde o início de junho por causa de denúncias de agressão contra a esposa, a pastora e cantora gospel Denise Seixas.
Denise conseguiu na Justiça do Estado de São Paulo uma medida protetiva contra o marido depois de relatar que sofria agressões durante todo o relacionamento, incluindo lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação.
A igreja anunciou o afastamento do líder religioso no Instagram e a criação de um canal de ouvidoria para apuração de “possíveis falhas e má conduta”.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário