Carmed de Chocottone é lançado em parceria com a Bauducco
Edição é limitada para o Natal
A farmacêutica Cimed e a Bauducco se uniram para lançar uma edição especial de Carmed Bauducco Chocottone. O hidratante labial será vendido por R$ 24,90 com produção limitada.
Para promover o lançamento, a Cimed realizará ações interativas nas redes sociais e em espaços físicos.A primeira ação será um concurso de cartas mágicas, que começa no dia 11 de novembro nas redes sociais de Carmed e de Karla Felmanas.
Os participantes poderão escrever uma carta de Natal para concorrer a prêmios, incluindo iPhones, um Nintendo Switch e um tablet, todos acompanhados pelo Carmed Bauducco Chocottone. A campanha também contará com ativações com influenciadores para reforçar a mensagem do Natal como algo mágico, familiar e nostálgico.
Além disso, a marca levará a magia do Natal aos shoppings com uma cabine de fotos e realizará uma ação de trade marketing, customizando a fachada da Drogaria São João, em Gramado, durante o famoso Natal Luz da cidade.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário