AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Convenções partidárias: Wagner Balieiro oficializa candidatura com Marina Sassi como vice

Convenções partidárias: Wagner Balieiro oficializa candidatura com Marina Sassi como vice

Vereadores dos partidos coligados também oficializaram a candidatura

Por Portal Aqui Vale

Na tarde desta terça-feira (30), Wagner Balieiro (PT) oficializou sua candidatura à Prefeitura de São José dos Campos, juntamente com a Marina Sassi (PSOL), candidata a vice. A convenção ocorreu na Câmara Municipal e contou com a presença do ex-prefeito da cidade Carlinhos Almeida (PT).

Outros partidos compõe a coligação, Rede Sustentabilidade, Partido Verde, PcdoB e PSOL, também fizeram suas convenções no mesmo local.

A convenção foi marcada por discurso de união das pessoas. Wagner disse que a candidatura é uma candidatura representativa para celebrar a diversidade. Wagner é engenheiro, foi vereador por quatro mandatos consecutivos, e atuou como secretário de Transportes na gestão de Carlinhos Almeida.

“Nós temos uma cidade que tem muita oportunidade, uma riqueza imensa, mas é uma cidade extremamente desigual. Uma cidade que muitas vezes deixa regiões, bairros, distantes do que eles mereciam ter. Eu estou vendo gente da igreja católica, da igreja evangélica, do movimento social, do movimento sindical, do movimento popular, eu estou vendo muita diversidade aqui. E essa candidatura, esse coletivo com vocês candidatos e candidatas a vereadoras, com a nossa chapa, com a Marina, é uma candidatura representativa, é um grupo representativo que vai mostrar pra cidade que essa celebração dessa diversidade nessa unidade de tantas histórias bonitas que a gente vê acontecendo na cidade que a gente pode fazer o melhor governo que São José dos Campos vai ver a partir do ano que vem”, disse Wagner.

Foto: Aqui Vale

Mariana Sassi é presidente do PSOL São José dos Campos, diretora do Sindicato dos Metalúrgicos e trabalha na Embraer como eletricista montadora. Ela frisou no discurso a diversidade racial, de classe e de gênero.

“É muito fácil governar uma cidade para gente rica, é muito fácil você governar uma cidade que não responde aos problemas reais da população. E aqui a gente é justamente o oposto, a gente quer por o dedo na ferida”, disse Marina.

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *