Últimos dias: Durante as férias, Montana Grill faz promoção’Pra quem tem fome de hambúrguer’
Em parceria com a Pepsi, campanha está disponível até 21 de julho, em todas as unidades da rede
Durantes as férias escolares, pais, mães e responsáveis de crianças e adolescentes buscam facilidades para equilibrar trabalho e os cuidados com os menores. O Montana Grill, rede de franquias especializada em cortes de carne selecionados da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), que oferece pratos saborosos e equilibrados, trouxe uma promoção que agradará pessoas de todas as idades. “Pra quem tem fome de hambúrguer”, até 21 de julho, na compra de um dos burguers do cardápio, a lata de Pepsi® Black sairá por R$ 2,00.
O cardápio traz uma linha composta por sete sanduíches, dentre eles, destacam-se o Montana Bacon (hambúrguer de 150g, oito tiras de bacon, queijo cheddar, maionese especial, alface crespa e tomate) e o Montana Salad (hambúrguer de 150g, queijo cheddar, maionese especial, alface crespa e tomate). Completam o menu: Montana Onion, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar, Montana Cheeseburguer e Super Montana. Todas opções são servidas com fritas Montana ou batata rústica e estão incluídas na ação.
Segundo dados do Painel de Consumo Fora de Casa, da Kantar, o consumo de hambúrgueres aumentou 228%, comparando o primeiro trimestre de 2024 com o mesmo período de 2020. Ainda, segundo a pesquisa, somente no primeiro trimestre deste ano 47 milhões de pessoas consumiram hambúrgueres, totalizando 113 milhões de compras no Brasil.
O Montana Grill atende as particularidades de consumo dos brasileiros, estando nas principais Praças de Alimentação e plataformas de delivery. “Assim como as pesquisas demonstram sobre o comportamento de compra do brasileiro, que gosta da praticidade dos hambúrgueres, nosso maior fluxo de vendas continua sendo no balcão, para comer no local ou levar para viagem, que tem conquistado espaço com a rotina cada vez mais corrida. Porém, desde 2020, o fluxo de pedidos pelo delivery aumentou, principalmente pela tradição e solidez da nossa marca”, relata Robinson Manarini, gestor do Montana Grill.
Para aqueles que preferem uma refeição completa, o Montana Grill disponibiliza uma variedade de carnes grelhadas, que podem ser combinadas com mais de 20 acompanhamentos, além de beirutes, massas, saladas, porções e pratos executivos e à parmegiana. Entre os destaques estão os cortes de Angus, Ancho, Picanha, Filet Mignon, Contrafilé e Frango, além de duas opções de peixe: Salmão e Tilápia.
Clube Montana Grill
No mês passado, a rede lançou seu próprio programa de fidelidade: o “Clube Montana Grill”. Para participar, basta o cliente efetuar um cadastro e consumir em uma das lojas participantes, que podem ser consultadas pelo site ou aplicativo. Cada R$ 1 vale um ponto, que, quando acumulados, poderão ser trocados até mesmo por refeições gratuitas. Será possível resgatar produtos a partir de 60 pontos e, de acordo com a pontuação disponível, escolher entre bebidas, acompanhamentos e pratos, tudo por meio do app. Como presente, no momento do cadastro, o cliente ganha 50 pontos.
O “Panorama da Fidelização Brasileira no Brasil 2023” da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), feito em parceria com Tudo Sobre Incentivos (TSI) mostrou que 80,9% dos brasileiros participam de programas de fidelidade; mais da metade está cadastrada em até três. “Sabemos que a maioria absoluta dos brasileiros está cadastrada em programas de fidelidade e consideram tal iniciativa como uma melhora na experiência com as marcas, que é o que buscamos com o Clube Montana Grill: um programa de fidelidade que traga benefícios para a nossa rede e, principalmente, ao nosso cliente”, afirma Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique aqui!)
Deixe um comentário