MPD realiza campanha para reforçar oportunidades de investimentos e ganhos com apartamentos studios e salas comerciais
Evento denominado Smart Invest, organizado pela incorporadora, reuniu mais de 220 corretores parceiros para destacar rentabilidade, tecnologia e estadias flexíveis em seus projetos imobiliários
Com mais de 40 anos de atuação no mercado de alto padrão, a MPD Engenharia realizou um encontro estratégico com foco em produtos voltados para investidores. A ação teve como objetivo central apresentar oportunidades de rentabilidade, valorização e opções de moradias flexíveis, que geram ganhos nas principais regiões de São Paulo. A construtora e incorporadora, que está atenta as necessidades dos seus públicos de interesse e focada nas melhores práticas e estratégias do mercado, apresentou para mais de 220 corretores das imobiliárias parceiras, seus principais empreendimentos com opções de studios e salas comerciais.
A empresa se apoia em dados e informações sobre o fato de que investir em imóveis tem se mostrado uma estratégia sólida e atrativa para aqueles que buscam expandir seu patrimônio e garantir retornos financeiros consistentes a longo prazo. “Neste início de ano, observamos um aumento no interesse por imóveis compactos com o objetivo de investimento para aumento de patrimônio e rendimento de aluguel. Dada essa tendência, aliada ao cenário econômico atual, acreditamos que o lançamento da Campanha Smart Invest é oportuno. Com ela, poderemos nos comunicar de forma mais prática e objetiva com os investidores, buscando realizar ótimos negócios para ambas as partes” Rafael Mattioli, gerente comercial da MPD.
A incorporadora oferece como oportunidade aos investidores, produtos que integram aluguéis por curta temporada, com preços competitivos, em bairros disputados no estado de São Paulo, se adequando às demandas do local e ao estilo de vida dinâmico de jovens, que priorizam a localização e espaços inteligentes ao lacarem um espaço. Segundo estudo da HSR Specialist Researchers, a Geração Z (nascidos entre 1997 e o ano de 2010), é particularmente influenciada por fatores como a acessibilidade aos serviços públicos, proximidade do trabalho, comodidades e sustentabilidade ambiental.
Em complemento à pesquisa, outro estudo realizado pela Brain Inteligência Estratégica, divulgado ao final do ano passado, apontou que as novas gerações também têm levado em consideração diversos itens no momento da compra de um imóvel, como proximidade de áreas verdes e parques, bem como a oferta de áreas de lazer, que proporcionem segurança tranquilidade e qualidade de vida na residência. As pesquisas corroboram com a estratégia da companhia que possui empreendimentos voltados para a locação das novas gerações e em localidades estratégicas. Ou seja, ao investir em um empreendimento MPD Engenharia, as chances de conquistar os interessados por esse tipo de espaço, e com as características citadas, são elevadas.
Na MPD, cinco empreendimentos se destacam por oferecerem studios com os diferenciais procurados pelo público citado e aos desejos de facilidade e promoção de qualidade de vida. O Reffugio 359, situado no bairro da Aclimação, próximo à Avenida Paulista e à Linha 2 verde do metrô; o Trinity, localizado na Vila Clementino, próximo à Estação Hospital São Paulo e ao Parque do Ibirapuera; o Roya, situado em Perdizes próximo do Allianz Parque, um dos principais palcos de shows internacionais de São Paulo; o Alpha Stay, empreendimento de Barueri (SP), localizado próximo do principal centro comercial da região nobre de Alphaville e o Most Moema, localizado no bairro de alto padrão próximo ao Parque Ibirapuera e ao lado da Estação Eucaliptos.
Além de apresentar aos seus parceiros possibilidades para moradia, a MPD também evidenciou seu portfólio voltado aos interesses comerciais, mercado em amplo crescimento na cidade, conforme destaca o Índice FipeZap de abril, salientando que o aluguel comercial alcançou a maior alta mensal em nove anos, subindo 1,11% para R$ 43,57 por metro quadrado (m²), em dez capitais brasileiras.
Dentre os produtos da MPD nessa vertente, destaca-se o Office Bethaville, que recebe uma campanha exclusiva. Com espaço comercial situado em Barueri, uma área de crescimento econômico, a cinco minutos do centro de Alphaville, o escritório conta com salas comerciais de 40 a 196 m², além de salas para reunião e de uso comum, ideal para negócios que buscam expansão e visibilidade em uma localização estratégica.
Débora Bertini, diretora geral de incorporação e vendas da MPD, destaca que a iniciativa Smart Invest reflete o compromisso da empresa em criar ações e inovações com todos os seus públicos de contato, sejam eles investidores, moradores ou até mesmo corretores. Uma vez que o foco da companhia está em oferecer oportunidades de investimento diferenciadas e atrativas para seus clientes. “Contamos com uma abordagem focada na diversificação e proteção de patrimônio. Os apartamentos studios e salas comerciais são opções sólidas para aqueles que buscam diversificar o portifólio de investimentos e obter retorno financeiro consistente no mercado imobiliário”, aponta a diretora.
Deixe um comentário