Parque Capivari espera receber 1,5 milhão de turistas na temporada de inverno em Campos do Jordão
Expectativa é de aumento de 50% em relação ao mesmo período do ano passado e deve gerar um impacto econômico de R$45 milhões de reais para a cidade
O frio representa muito mais que a chegada de uma nova estação climática para Campos do Jordão, na Serra Mantiqueira, São Paulo. Significa oportunidades e aquecimento na economia local, com turistas que procuram pousadas, hotéis, restaurantes e parques para passeio e diversão.
Um dos principais destinos de lazer da cidade, o Parque Capivari, espera receber cerca de 1,5 milhão de visitantes durante os meses de junho e julho, o que deve gerar um impacto econômico de aproximadamente 45 milhões de reais, provenientes das diversas atrações e lojas do Parque.
O diretor do Parque Capivari, Rafael Montenegro, destaca a importância da temporada para a cidade. “Estamos entusiasmados com os números para esta temporada de inverno. Além das apresentações de renome e das ativações de marca, o clima agradável de Campos do Jordão e as atrações diversificadas do Parque são grandes atrativos,” afirma Montenegro.
Para atender ao fluxo crescente de visitantes e às novas atrações, o Parque Capivari vai gerar cerca de 400 empregos diretos e indiretos ao longo de 2024. “O aumento na contratação de colaboradores é uma resposta ao crescimento do fluxo de visitantes, além da inauguração de um novo restaurante na entrada do Parque e de uma loja Renner de três andares, prevista para acontecer já em agosto”, comenta o Diretor.
Durante os meses de inverno, o Parque Capivari, será palco para o tradicional Festival de Inverno, com apresentações da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). Marcas como The Coffee, Chilli Beans, Fini, Track&Field, Baden Baden, Aperol, Campari e Boticário enriquecem ainda mais a experiência dos visitantes.
O Parque ainda implementou tecnologias como Wi-Fi gratuito para melhorar a experiência dos visitantes como, vendas de ingressos via QR Code, totens de autoatendimento e fila virtual no Trenó de Montanha. “Estamos sempre buscando maneiras de inovar e melhorar, e essas novidades são um reflexo desse compromisso”, conclui Rafael.
Novidade – Clube de Benefícios
O Parque lançou o clube de benefícios “Amigos do Jordano” em parceria com a Embratur e a OneHub, oferecendo desconto nas lojas para os visitantes cadastrados. Essa iniciativa visa valorizar os visitantes frequentes e tornar a visita ao Parque ainda mais vantajosa.
Atrações e valores das atividades
Além das atrações já conhecidas, como o teleférico e o trenó de montanha, o Parque Capivari oferece uma série de atividades que atendem a diferentes interesses e idades, como Roda Gigante, Pedalinho, Carrossel, Patinação no Gelo, Tirolesa, um Parque Indoor completo e muito mais opções disponíveis para os visitantes.
Teleférico: R$65,00 (individual)
Trenó: R$55,00 (individual)
Trenó: R$75,00 (dupla)
Roda Gigante: R$39,00 (individual)
Pedalinho: R$20,00 (individual)
Pedalinho Caravela: R$65,00 (para até 4 pessoas)
Big Jump: R$30,00 (individual)
Bate-Bate: R$35,00 (individual) / R$50,00 (dupla)
Carrossel: R$30,00 (individual)
Tirolesa: R$50,00 (individual)
Escalada: R$50,00 (individual)
Arborismo: 30,00 (individual)
Park Indoor: R$10,00 (cada jogo)
Máquina pega pelúcia: R$15,00
Carrinhos elétricos: R$30,00 (individual)
Trenzinho: R$20,00 (individual)
Air soft: R$35,00 40 tiros (individual) | R$70,00 100 tiros (dupla)
Water Ball: R$30,00 (individual)
Deixe um comentário