Polícia identifica pais da bebê recém-nascida encontrada dentro de caixa de papelão em São José
Criança ainda estava com o cordão umbilical

A Polícia Civil identificou os pais da bebê recém-nascida encontrada dentro de uma caixa de papelão no último domingo (09) em São José dos Campos. A identificação aconteceu nesta terça-feira (11). A mãe é uma adolescente de 17 anos e o pai tem 16 anos.
A mãe afirmou para a Polícia que não sabia da gravidez e que a criança nasceu durante o banho. Os pais levaram a bebê até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e informaram que a encontraram em uma caixa de papelão.
O caso
De acordo com a Prefeitura de São José, na manhã do último domingo (9), um bebê ainda com o cordão umbilical foi encontrado por um casal dentro de uma caixa de papelão, no bairro Santa Cecília I, na região sudeste da cidade e aproximadamente há 3km da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Putim.
Segundo a Prefeitura, a recém-nascida foi levada até a unidade onde a equipe médica prestou atendimento e conseguiu recuperar as funções vitais da bebê, que deu entrada com hipotermia.
O Conselho Tutelar foi acionado e a bebê encaminhada imediatamente para a UTI Pediátrica do Hospital Municipal para internação e cuidados. A equipe também acionou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.
📷 Reprodução


Deixe um comentário