Empresária de São José cria clube de negócios e se destaca no Brasil e exterior
São mais de 80 mulheres do Brasil e exterior que também fazem parte da comunidade
A advogada e empresária Paula Dal Belo, 46 anos, atuava há mais de 10 anos na área do empreendedorismo e encontrava-se infeliz no próprio negócio. Muito focada no operacional e se sentindo sozinha na jornada, ela decidiu criar a Lidérica, uma comunidade que visa mentoria e clube de negócios para empresárias.
“Comecei realizando um encontro com 5 amigas e observei que as dores e desafios que eu passava não aconteciam só comigo. Ou seja, o que eu estava passando outras pessoas já passaram e podiam me ajudar e eu também poderia ajudar outras mulheres com o que já havia vivido e superado. O verdadeiro poder da inteligência coletiva!”, explica Paula.
Segundo a empresária, o objetivo da Lidérica é acolher, desenvolver e conectar mulheres com os mesmos valores e propósito. Através do autoconhecimento e desenvolvimento para construir negócios lucrativos e com propósito.
“Hoje a Lidérica tem vários produtos: ebook, cursos on-line, mentorias e a comunidade de empresárias com 80 mulheres do Brasil e exterior”, diz.
Para fazer parte da comunidade a empreendedora pode acessar o site oficial da Lidérica (www.liderica.com.br/clube2/) e através de uma assinatura anual, tem acesso a um grupo de WhatsApp exclusivo e uma plataforma de desenvolvimento. Além disso, o grupo oferece um encontro mensal com rodadas de negócios, mentoria e masterclass, sempre com um convidado relevante.
“Acreditamos que ninguém constrói um grande negócio sozinha e se queremos ir mais longe, precisamos estar na companhia e em ambientes que nos motivem a crescer, a buscar melhorar, a contribuir e a ter referências que nos guiem! Este é o poder da ambiência, do networking estratégico e de uma comunidade real. E o nosso maior valor é a nossa cultura que faz acontecer no dia a dia tudo isso!”, explica Paula.
Deixe um comentário