Marinha entra no 4º dia de buscas por homem que caiu de cruzeiro
A Marinha do Brasil entrou nesta terça-feira (2) no quarto dia de buscas por Carlos Alberto Mota Candreva, 32 anos. O homem caiu da varanda…
A Marinha do Brasil entrou nesta terça-feira (2) no quarto dia de buscas por Carlos Alberto Mota Candreva, 32 anos. O homem caiu da varanda do navio “MSC Preziosa” em São Sebastião.
O Serviço de Busca e Salvamento (SAR) foi informado na manhã do dia 31 de dezembro sobre a queda de um passageiro em mar aberto, a aproximadamente 40 km da ilha de Alcatrazes em São Sebastião.
O Cruzeiro tinha partido de Santos com destino ao Rio de Janeiro. Durante a navegação de sábado (30), Carlos caiu no mar. Foi confirmado pela empresa responsável pelo cruzeiro, que ele pulou intencionalmente após uma discussão e término de um relacionamento com a produtora Vitória Bárbara Momenso, de 27 anos.
Vitória disse que eles eram “ficantes” há 2 anos e que Carlos queria oficializar a relação. Ela não queria e que após o cruzeiro iram terminar. Após a discussão e conversar sobre o futuro da relação, ele pulou da varanda.
Em nota a Marinha do Brasil disse que “reafirma o seu compromisso com o Serviço de Busca e Salvamento Marítimo e incentiva a participação da sociedade por meio do telefone 185 para denúncias e emergências náuticas”.
Deixe um comentário