AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Fox Guerreiro é velado em crematório para pets em Pindamonhangaba

Fox Guerreiro é velado em crematório para pets em Pindamonhangaba

O cachorrinho Fox, da raça Spitz Alemão, foi velado na tarde desta quinta-feira (26), no RIP Pet, em Pindamonhangaba. Em um caixão próprio para pets,…

Por Portal Aqui Vale

O cachorrinho Fox, da raça Spitz Alemão, foi velado na tarde desta quinta-feira (26), no RIP Pet, em Pindamonhangaba. Em um caixão próprio para pets, Fox teve seu velório aos pés de São Francisco de Assis, o padroeiro dos animais.

Fox Guerreiro foi brutalmente atacado por um bull terrier no dia 9 de outubro e após 16 dias, na última quarta-feira (25), ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A tutora do spitz, Sofia, transmitiu o velório ao vivo no perfil @fox.guerreiro e chegou a contar com mais de 5 mil pessoas simultaneamente. Celebridades como Giovana Lancelotti, Larissa Manoela e Padre Fábio de Melo se solidarizaram com a família.

Entenda o caso

O cachorro Fox, um spitz alemão, teve o focinho arrancado após sofrer um ataque de um bull terrier, no dia 9 de outubro, no bairro Jardim América, região sul de São José dos Campos.

De acordo com a tutora do splitz, Sofia Albuquerque, de 24 anos, um homem violento da vizinhança levou o bull terrier para morder Fox através do vão do portão. O motivo do ataque seria que o vizinho estava irritado com os latidos.

À época, a família fez um boletim de ocorrência e disse ter provas como fotos, vídeos e inúmeras evidências que comprovam o ataque. A polícia segue investigando o caso.

Fox realizou diversas cirurgias para reparar os ferimentos no focinho e de acordo com os veterinários, o tratamento poderia chegar a mais de R$ 20 mil, e para arrecadar fundos a família de Fox realizou uma vaquinha online.

Aqui tem as melhores notícias da RMVale em primeira mão
Entre no nosso grupo de WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DBF3WGdp31U5tHzQdSBf2z

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *