AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Médico acusado por mandar matar ex-esposa vai a júri popular

Médico acusado por mandar matar ex-esposa vai a júri popular

O médico Gustavo André da Costa de Sá, acusado de ser o mandante da morte de Jaqueline Barros, sua ex-esposa, será julgado em júri popular…

Por Portal Aqui Vale

O médico Gustavo André da Costa de Sá, acusado de ser o mandante da morte de Jaqueline Barros, sua ex-esposa, será julgado em júri popular nesta terça-feira (12), em São José dos Campos.

Segundo informações, a sessão teve início na manhã desta terça no Fórum de São José dos Campos, que fica no bairro Jardim Aquarius, Região Oeste da cidade. O júri, que é composto por duas mulheres e cinco homens, foi suspenso no início da tarde para um intervalo de uma hora.

Foto: Arquivo pessoal

Entre as testemunhas que foram ouvidas durante a manhã, está Gisele Barros, irmã da vítima, ela contou sobre a convivência do casal antes do término. “Ela reclamava, ele (Gustavo), queria que minha irmã se distancia-se da família. No início ele frequentava a casa dos nossos pais em Mogi das Cruzes, depois parou de ir e nós viemos que não existia mais harmonia”, contou em testemunho.

Gustavo André da Costa de Sá vai a júri seis anos após a morte da ex-cônjuge, que era vendedora. Os responsáveis pela morte da vítima foram condenados a três anos de prisão.

Ele chegou a ser preso em 2017 após a polícia encontrar, no telhado da casa dele, a arma usada no crime e o médico foi preso. Ele foi posto em liberdade cerca de um mês depois.

No ano passado, o médico foi preso novamente pelo não pagamento de pensão, mas dez dias depois foi colocado em liberdade após nova decisão favorável.

Aqui tem as melhores notícias da RMVale em primeira mão
Entre no nosso grupo de WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DBF3WGdp31U5tHzQdSBf2z

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *