AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Justiça concede liberdade provisória à mulher que matou marido após ameaças

Justiça concede liberdade provisória à mulher que matou marido após ameaças

Uma mulher que matou o marido com mais de 30 golpes de faca teve liberdade provisória concedida pela Justiça após audiência de custódia no último…

Por Portal Aqui Vale

Uma mulher que matou o marido com mais de 30 golpes de faca teve liberdade provisória concedida pela Justiça após audiência de custódia no último domingo (13). Juanita Fernanda de Siqueira Arcangelo alega legítima defesa.

Segundo o Tribunal de Justiça, a mulher assinou um termo de comparecimento obrigatório. O TJ explicou que a decisão pela soltura foi tomada pois ela foi considerada ré primária, possui residência fixa e não deu fuga do local após o crime.

O assassinato ocorreu na manhã do último sábado (12) no bairro Jardim Panorama. O filho da vítima, de 15 anos, acionou a Polícia Militar. Segundo o registro, houve discussão seguida de uma luta corporal. A mulher teve lesão em dois dedos.

Em depoimento, Juanita relatou que o homem tinha comportamento agressivo e controlador. Nos registros da Polícia Civil, haviam dois chamados via 190, mas nenhum registro de violência doméstica.

Aqui tem as melhores notícias da RMVale em primeira mão
Entre no nosso grupo de WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DBF3WGdp31U5tHzQdSBf2z

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *