Joseense presa em Brasília é solta pelo Ministro Alexandre de Moraes
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, concedeu liberdade a 162 réus que são acusados de participação nos atos do dia 8…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, concedeu liberdade a 162 réus que são acusados de participação nos atos do dia 8 de janeiro. Dois são da região do Vale do Paraíba.
Alethea Verusca Soares é de São José dos Campos e tem 48 anos de idade. Ela publicou em suas redes sociais vídeos e fotos participando do acampamento em São José em frente ao DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia da Aeronáutica). Fabrício de Moura Gomes, tem 46 anos, é natural de Jacareí e mora em Ilhabela.
Moraes estabeleceu que os dois deverão utilizar tornozeleira eletrônica, estão proibidos de utilizar redes sociais, não podem deixar o país e terão os passaportes cancelados. Além disso, na decisão, eles não podem se comunicar com os demais envolvidos no ato, e devem se apresentar ao juiz semanalmente.
Foi suspenso imediatamente o documento de porte de arma ou certificado de registro para atividades de colecionador de armas, tiros desportivo e caça.
Deixe um comentário