Jacareí terá Jazz no Parque com oito shows que reúnem boa música e entrevistas com os artistas
As apresentações serão de junho a agosto e valoriza o talento jacareiense Música de qualidade e talentos regionais poderão ser conferidos nos shows do projeto…
As apresentações serão de junho a agosto e valoriza o talento jacareiense Música de qualidade e talentos regionais poderão ser conferidos nos shows do projeto “Jazz no Parque 2023, Ícones Musicais”, que serão realizados na cidade de Jacareí, com apresentações gratuitas no Parque da Cidade e no Viveiro Municipal.
As apresentações serão aos domingos, de 25 de junho a 20 de agosto, às 11h ou às 16h, conforme a programação. No total serão 08 shows exclusivos. Este ano, a novidade é que o espetáculo reunirá música e entrevista com os artistas participantes.
Por meio da entrevista, mediada por um jornalista, o público poderá conhecer a carreira, a influência e estilo de cada artista jacareiense participante.
“O projeto Jazz no Parque tem o objetivo de valorizar o artista jacareiense e de aproximar o artista com o espectador, porque muitas vezes as pessoas assistem ao show e não fazem ideia da riqueza de formação e cultura do artista, da sua carreira, com quem eles já tocaram”, contou o idealizador do projeto e músico, Clevinho Teixeira. O show de abertura será com a Banda Jazz no Parque, no dia 25 de junho, domingo, a partir das 11h, no Viveiro Municipal, em Jacareí. O “Jazz no Parque” reunirá os músicos Clevinho Teixeira, Rodrigo Lopes, Benigno Sobral, Ricardo Pescara, Binho Pinto, Luisinho Melo, Lino Freitas, Alê Freitas, Isabely Fernandes, Marcelo Serrano, Cecília Militão e Mira Tamires.
“Além de valorizar o talento regional e movimentar o mercado cultural, o projeto visa promover lazer e entretenimento saudável para as famílias num ambiente harmonioso em contato com a natureza”, pontuou Clevinho.
Deixe um comentário