AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Cris Porto celebra a chegada da marca no Ritz Paris

Cris Porto celebra a chegada da marca no Ritz Paris

No dia  30 de maio , Cris Porto, marca de alta joalheria brasileira, inaugurou seu espaço no Ritz Hotel, em Paris. A chegada da marca…

Por Marilda Serrano

No dia  30 de maio , Cris Porto, marca de alta joalheria brasileira, inaugurou seu espaço no Ritz Hotel, em Paris. A chegada da marca à França foi comemorada com um coquetel de lançamento especial para convidados, entre eles, nomes importantes do mundo da moda, arte e da cultura francesa.

O evento, que aconteceu nos suntuosos jardins do lendário Ritz, na Place Vendôme, contou com a presença da atriz de reconhecimento internacional Maria Fernanda Cândido, que recitou Clarice Lispector em francês, a modelo Raissa Santana e um dos mais promissores estilistas franceses, Stéphane Rolland, que fez o vestido Haute couture usado por Cris Porto durante a celebração. Cris Porto é uma alta joalheria brasileira criada em 1985, com o formato boutique, que desenvolve joias exclusivas com design autoral em um processo de criação totalmente artesanal e personalizada.

Com o uso de pedras brasileiras em suas joias, Cris valoriza o solo rico e colorido do país em suas criações. Após anos de trabalho e dedicação, a designer realiza uma grande conquista e passa a ter suas joias que são verdadeiras masterpieces, à venda na boutique do Hotel. Sendo a única joalheria brasileira a estar em uma das vitrines mais disputadas do mundo. As peças expostas alcançam os maiores admiradores da arte da joalheria, mostrando toda a riqueza da joalheria brasileira autoral com alcance internacional.

Marilda Serrano

Marilda é a colunista ideal para se manter informado sobre as pessoas e eventos em alta. Com uma rede de contatos perfeita, é ela quem pauta o social da região sem perder nenhuma oportunidade de partilhar o que há de melhor entre a elite joseense. São anos de experiência e agora integrada ao novo portal de notícias, Aqui Vale, promete abalar as estruturas urbanas.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *