Outback lança edição limitada de pratos inéditos
Os festivais de música ganharam o gosto do público e, na versão do Outback Steakhouse, a mesa é o palco e os pratos são as…
Os festivais de música ganharam o gosto do público e, na versão do Outback Steakhouse, a mesa é o palco e os pratos são as atrações principais. Para entrar nesse clima de celebração, o restaurante de temática australiana lançou novos itens que exploram uma nova jornada de sabores pelo seu menu.
No cardápio limitado estão um prato principal com a icônica Ribs em formato inusitado e inédito, com dois acompanhamentos, um burger de carne de 200 gramas, com uma explosão de sabor de Catupiry® Original empanado e um trio com as sobremesas de chocolate do Outback.
Os pratos
A grande estrela da marca, a Ribs on the Barbie, abre esse show e vem no formato de coroa, recheada com Mac N’ Cheese cremoso e mais um pouco de Ribs desfiada como topping para finalizar. Como acompanhamento da Ribs Rocker Crown (R$ 129,90), dois dos pratos mais
favoritos do público, uma versão da Aussie Cheese Fries e ainda uma porção de pétalas de Bloomin’ Onion.
Já para quem é do time do burger, o Outback apresenta um que faz mais barulho que qualquer banda de heavy metal! O Catupiry® Madness Burger (R$ 54,90) traz um hambúrguer de carne de 200g, com Catupiry® Original empanado, cebola roxa, acompanhado de uma nova maionese verde da casa e finalizado com Smoked Mayo em um pão tipo brioche.
Para encerrar com chave de ouro, uma sobremesa para quem é eclético e quer aproveitar e compartilhar ao máximo as atrações doces desse festival. O Popstars Trio (R$ 49,90) é um trio de sobremesas, que apresenta uma releitura inspirada nos clássicos de Outback, como o delicioso S’mores, o tradicional Choco Cinnamon Banoffee e o icônico Brownie Thunder, mas, desta vez, em formato de trufas.
A diretora de Marketing do Outback Brasil, Renata Lamarco, falou sobre o lançamento:
“Sabemos que os nossos clientes adoram consumir os nossos produtos mais clássicos quando vão ao Outback e, prova disso, é que nossas campanhas de maior sucesso nesses últimos anos foram, justamente, aquelas em que trouxemos os nossos itens heroes, de uma forma inovadora – em formato e garantindo uma nova experiência de sabor para os consumidores. Agora, como em um grande festival de música, selecionamos esses grandes astros do nosso menu, que já são super queridos do grande público e ideais para compartilhar, para surpreendemos mais uma vez. Será realmente um espetáculo de Bold Flavour”.
Renata Lamarco
O Outback está localizado no Shopping Centervale, em São José dos Campos.
Aqui tem as melhores notícias da RMVale em primeira mão
Entre no nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DBF3WGdp31U5tHzQdSBf2z
Deixe um comentário