AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Casa Hope necessita de recursos para fornecimento de proteína animal aos hóspedes

Casa Hope necessita de recursos para fornecimento de proteína animal aos hóspedes

A Casa Hope que, com a contribuição generosa de pessoas e empresas garante, há mais de 26 anos, apoio concreto – por meio de estrutura…

Por Portal Aqui Vale

A Casa Hope que, com a contribuição generosa de pessoas e empresas garante, há mais de 26 anos, apoio concreto – por meio de estrutura de hospedagem, alimentação, transporte etc. – a mais de 1000 pessoas que recebe anualmente em sua sede em São Paulo necessita com urgência de parceiros para fornecimento de proteína animal.

O local, que não só abriga crianças e jovens em tratamento de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rim e os familiares que os acompanham, mas também oferece acolhimento, afeto e esperança, com o acompanhamento cuidadoso e atento ao cumprimento de rotinas de medicação, passando pelo preparo de cardápios especiais, até os grupos de terapia ocupacional e encontros psicoterápicos, que ajudam a enfrentar as surpresas da vida, busca ajuda para conseguir estas doações, tão importantes no tratamento de seus assistidos.

Para se ter uma ideia, mensalmente são consumidos 740kg de carne bovina (Acém em cubos, Carne moída, Carne seca, Lagarto, Patinho em cubos e Patinho em iscas), 740kg de carne de frango (Coxa  com osso, Coxa/sobrecoxa desossado, Coxinha da asa, Filé de peito, File de peito Sassami e Sobrecoxa com osso), 120Kg de carne suína (bife copa lombo) 560kg de embutidos (Almôndega bovina, Hambúrguer  bovino, Linguiça Calabresa, Linguiça de frango, Nuggets de frango, Salsicha e Salsicha de frango).

Conforme diz a Presidente Claudia Bonfiglioli, “com o aumento progressivo nos preços dos alimentos e, principalmente da carne, além da interrupção da doação que recebíamos, a Casa Hope está enfrentando dificuldade para alimentar suas crianças. Estamos extremamente preocupados”. 

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *