Mãe que estava bêbada é presa após jogar filha de 29 dias no chão
Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na última segunda-feira (24), por suspeita de tentativa de homicídio da própria filha, de 29 dias,…
Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na última segunda-feira (24), por suspeita de tentativa de homicídio da própria filha, de 29 dias, após jogá-la no chão, no bairro Tapera, no Rio de Janeiro.
Investigações mostram que a acusada ingeriu bebidas alcoólicas a madrugada toda e, ao chegar em casa começou uma discussão com a mãe e o padrasto. A bebê estava no colo da avó que tinha acabado de alimentar a recém-nascida. A mãe pegou a bebê do colo da avó e teria dito: “quer ver o que eu faço com ela?”, e em seguida atirou a criança no chão.
A criança foi levada a uma unidade de saúde pelos avós e segue internada em estado grave. Ela apresentou três fraturas de traumatismo craniano e hemorragia interna. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados pela equipe médica.
Ao ser interrogada a suspeita alegou que não estava ciente do ocorrido e perguntou se a filha ainda estava viva. Segundo a polícia, a mulher já havia tentado atentar contra a vida da bebê anteriormente. A avó afirmou que a gravidez foi indesejada.
Ela foi encaminhada à prisão e se reservou ao direito de falar apenas em juízo.
Deixe um comentário