Nikolas Ferreira vence processo contra André Janones por danos morais
A justiça em Minas Gerais determinou, em 1ª Instância, que o Deputado Federal André Janones (Avante) pague R$ 5 mil ao também Deputado Federal, Nikolas…
A justiça em Minas Gerais determinou, em 1ª Instância, que o Deputado Federal André Janones (Avante) pague R$ 5 mil ao também Deputado Federal, Nikolas Ferreira (PL) por danos morais.
A decisão do juiz Flávio Catapani, decretou que uma publicação de Janones teve caráter “difamatório” contra Nikolas. Segundo ele, as informações divulgadas são falsas. “Infere-se que o promovido, vem, reiteradamente, veiculando em suas redes sociais (…) Fake News contra o promovente, com conteúdo injurioso, adjetivando-o de ‘pedófilo’ no intuito de macular a honra e principalmente o decoro deste, perante as pessoas que utilizam daquela comunidade virtual. De igual modo, em outra postagem, o requerido perpetra a absurda e absolutamente falaciosa informação, a qual possui cunho difamatório, de que o requerente responde a processo por crimes contra a dignidade sexual”.
O parlamentar do PL comemorou a vitória no tribunal em uma rede social. “Janones acaba de ser condenado ao pagamento de 5 mil reais pelos danos morais e por toda difamação que suportei em razão das publicações mentirosas onde afirmava que eu responderia a processos por pedofilia e estupro. Olha o nível desse ser…Justiça feita. Primeira de muitas.” O deputado do Avante ainda não se pronunciou sobre o caso.
Deixe um comentário