Advogada pede deportação de Cristiano Ronaldo após provocação
Nouf Bint Ahmed, advogada e membro da Comissão de Direito Comercial Internacional das Nações Unidas, afirmou que pedirá a deportação do atacante do Al-Nassr por…
Nouf Bint Ahmed, advogada e membro da Comissão de Direito Comercial Internacional das Nações Unidas, afirmou que pedirá a deportação do atacante do Al-Nassr por fazer gestos considerados obscenos ao final da partida contra o Al Hilal para a torcida rival.
A mídia local noticiou que os adversários gritavam o nome do atacante argentino, Lionel Messi, rival histórico do português.
“Não sigo os esportes. Ainda que a torcida do Al Hilal tenha provocado Cristiano Ronaldo, ele não soube responder. A conduta de Cristiano é um delito. Um ato publicamente indecente, que é um dos delitos requeridos por prisão e deportação se for cometido por um estrangeiro. Apresentaremos uma petição ao Ministério Público”, disse Ahmed.
O Al-Nassr justificou o ato de Cristiano Ronaldo afirmando que o jogador teria “recebido um golpe durante o confronto”.
O jogo foi realizado na tarde da última terça-feira (18) e acabou 2 a 0 para a equipe rival de Ronaldo, o Al Nassr é vice-colocado do Campeonato Saudita. O Al-Hilal é o líder da competição com 3 pontos de vantagem e um jogo a menos se comparado ao Al-Nassr. Faltam apenas 6 jogos para o campeão da edição 2022/2023 ser definido.
Deixe um comentário