Villa Cores celebra 10 anos de vitrine suspensa com obra de Andrea Murao
A simetria geométrica foi a linguagem escolhida pela arquiteta Andrea Murao, do escritório Andrea Murao Arquitetura, para comemorar uma década de vitrine suspensa da Villa…
A simetria geométrica foi a linguagem escolhida pela arquiteta Andrea Murao, do escritório Andrea Murao Arquitetura, para comemorar uma década de vitrine suspensa da Villa Cores. A obra da profissional parceira deixou ainda mais bela a Avenida Madre Paula, na Vila Ema, em São José dos Campos, além de chamar a atenção de quem passa pelo local.
O papel de parede ‘La Muralla’, da marca espanhola Coordonné, foi a inspiração final para que o projeto saísse, literalmente, do papel e se tornasse realidade. Com cores quentes, uma cadeira geométrica da
década de 50 e muito pura na sua concepção, Andrea Murao usou referências de paisagem e uma escada para que o mural possa ser visto da mesma maneira tanto por quem está dentro quanto fora da loja.
“Eu queria brincar com a geometria e remeter à uma viagem à Grécia, como se fosse uma escultura, atemporal e moderna ao mesmo tempo”, disse Andrea Murao. A arquiteta também usou papel de parede na
marquise para que o projeto pudesse ‘conversar’ com toda a estrutura da loja.
Feliz com o resultado, a arquiteta ainda ressalta que se sente homenageada por poder participar da comemoração dos 10 anos de vitrine da loja. “A Villa Cores é minha parceira há muitos anos. É uma troca de confiança maravilhosa”.
Deixe um comentário