Casa Branca é “invadida” por bebê que precisa ser contido por Serviço Secreto
Um bebê recebeu nesta terça-feira (18), o título de menor intruso da Casa Branca após se espremer pela cerca de metal e conseguir entrar no…
Um bebê recebeu nesta terça-feira (18), o título de menor intruso da Casa Branca após se espremer pela cerca de metal e conseguir entrar no lado norte da residência oficial do presidente dos Estados Unidos.
O menino precisou ser resgatado por homens do Serviço Secreto estadunidense. O acesso ao complexo da Casa Branca chegou a ser restrito durante a ação de resgate.
Anthony Guglielmi, porta-voz do Serviço Secreto informou que os policiais “encontraram um jovem visitante curioso ao longo da cerca norte da Casa Branca, que entrou brevemente nos terrenos da Casa Branca”.
Oficiais da Divisão Uniformizada do Serviço Secreto dos EUA, os responsáveis pela segurança da Casa Branca, correram para recuperar o bebê e entregá-lo aos pais, que chegaram a ser interrogados por policiais ainda no local, mas foram liberados na sequência.
Em comunicado, Anthony disse que os alarmes foram ativados assim que a criança entrou no terreno. “Os sistemas de segurança da Casa Branca acionaram instantaneamente os agentes do Serviço Secreto, e a criança e os pais se reuniram rapidamente.
Deixe um comentário