Deputada bolsonarista acusa deputado lulista de assédio
A deputada federal Júlia Zanatta (PL) vai entrar com uma representação no Conselho de Ética da Câmara contra o deputado Márcio Jerry (PC do B).…
A deputada federal Júlia Zanatta (PL) vai entrar com uma representação no Conselho de Ética da Câmara contra o deputado Márcio Jerry (PC do B). Júlia diz que o deputado a abordou por trás e a intimidou com palavras em seu “cangote”, além de supostamente ter encostado em seu pescoço. Márcio nega a acusação.
A situação ocorreu na última terça-feira (11) durante uma sessão com o ministro da Justiça, Flávio Dino.
Em seu Twitter, Zanatta postou fotos do momento e disse. “Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA! Deputado do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão, Marcio Jerry. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né?”
O deputado do Maranhão rebateu a acusação em seu perfil do Instagram. “As imagens que desmascaram a absurda acusação da deputada bolsonarista Júlia Zanatta . Apelei a ela ali em meio a um tumulto que respeitasse a deputada Lidice da Mata “que tem 40 anos de história nesta casa”.
Deixe um comentário