Juju fala sobre expectativas para estreia e metas do São José no Brasileirão Feminino da Série A2
O São José conta os dias para a estreia no Brasileirão Feminino da Série A2. O primeiro desafio acontece na próxima segunda-feira, 17, às 15h,…
O São José conta os dias para a estreia no Brasileirão Feminino da Série A2. O primeiro desafio acontece na próxima segunda-feira, 17, às 15h, contra o Botafogo. Com mando de jogo, a Águia tem um elenco renovado para a temporada, mas conta com nomes experientes que norteiam a equipe, como a lateral Juju, que inicia a quarta temporada no plantel.
O time chega à 2023 com grandes expectativas, entre elas, a volta à elite do Brasileirão. Histórico no futebol feminino, o São José mira a ascensão e trabalha pesado para realizar um grande ano. Juju fala sobre os trabalhos de pré-temporada. “Estamos trabalhando firme para chegar bem na competição, sabemos que não será fácil e por isso a preparação foi pesada. A comissão, junto com os responsáveis, trabalharam bastante nossa preparação física, esse também foi um dos focos principais. Taticamente estamos preparadíssimas, sempre buscando melhorar mais e mais. Estamos cientes do que é para fazer”.
Juju é um dos principais pilares no time, sendo uma das jogadoras mais experientes do elenco. Avaliando a temporada como uma das mais competitivas que já enfrentou, a lateral revela que a preparação pessoal também segue intensa. “Estou focada, me dedicando muito todos os dias, tanto no individual como no coletivo. Me sinto pronta para ajudar a equipe da melhor forma possível”.
Com menos de uma semana para a estreia no Brasileiro A2, o São José espera um jogo bem disputado e projeta um resultado positivo diante de sua torcida. “Sei que a estreia em casa mexe um pouco com cada uma, até porque estaremos diante dos nossos torcedores. Precisamos fazer um bom jogo para podermos seguir firmes no campeonato e sabemos da grande equipe do Botafogo, que é uma equipe que veio evoluindo e surpreendendo a todos. Estamos preparadas, será um bom jogo”, projeta Juju.
O retrospecto da Águia contra o primeiro adversário conta com apenas um jogo. Na ocasião, as equipes empataram por 1 a 1.
Além do Botafogo, o São José conta com América-MG, Cresspom-DF, Fluminense, Minas Brasília, Red Bull Bragantino e Taubaté como oponentes no Grupo A.
Deixe um comentário